Páginas

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!!

Olá meninas, tudo na paz?
Espero que sim, afinal pelo menos hoje que é o último dia do ano, que esteja tudo na paz!



Desejo um 2012 maravilhoso à todos que acompanham meu blog!
Que este ano que se inicia seja repleto de saúde, amor, felicidade, paz e saúde de novo - isso mesmo, este ano estou desejando saúde em dobro, pois só quem passou por muitos problemas sabe o quanto isso é realmente importante!!!
Quero agradecer pela companhia e pelo carinho neste primeiro mês de blog.
Prometo que no próximo ano teremos muito mais posts de maquiagem, unhas e afins!

E é claro que não dá pra deixar de mostrar minhas unhas especiais para este dia:

Black - Colorama + Glitter Prata - Impala + Strass para unhas

Feliz 2012!!!

Beijos,

Danny!

Um comentário:

  1. Que capricho dani!!
    Adorei!
    eu nao consigo fazer unhas! por mais que eu tente! fica umma aberração!
    hahahahaahah!
    Feliz 2012!
    Beijinhos

    ResponderExcluir