Páginas

Apresentação

Olá pessoal!
E foi criado mais um blog no segmento de makes, esmaltes, beleza, moda e afins.
Irei apresentar à vocês vários produtos relacionados a este mundo tão maravilhoso que toda mulher deve fazer parte!
Serão feitas resenhas e swatches dos produtos e afirmo desde já, que apenas postarei sobre algo testado por mim! Darei minha opinião sobre o produto, tanto se for bom ou ruim.
Acredito que há blogueiras sérias e o trabalho destas deve ser respeitado!
Tive o privilégio de conhecer algumas queridas e posso garantir à vocês que quem escreve blogs são pessoas normais... trabalhadoras, que cuidam da casa, dos filhos, do marido, da família, que tem vááários problemas na vida e não, não são imunes a um bad hair day.
Posso também fazer posts sobre culinária e artesanato, já que faço ponto-cruz, mamãe crochê e vovó tricô
Espero que vocês gostem deste meu espaço!
Sigam-me os bons e comentem sempre que puder!

Beijos!

6 comentários:

  1. Fui a 1ª seguidora.....boa sorte no seu blog....Bjkas!!!
    http://alejankowsky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!
    Muito sucesso neste seu blog.....

    Bjks.... Mami!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou aqui acompanhando e ansiosa para ver tudo.
    Beijinhos no coração
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  4. Apóio vc nesta nova empreitada!!!

    E vê logo se me ensina a fazer maquiagem rsrsrs

    bjs te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada à todas!!! Apareçam sempre!!! Beijos!

    ResponderExcluir