Páginas

Extreme Liss Restore Argan - lançamento Charis Professional na Beauty Fair 2012

Preparem-se que vai chover posts aqui sobre a 8ª Beauty Fair 2012 - Feira Internacional de Beleza Profissional!

Um dos primeiros estandes que passei foi o da Charis Professional, marca especializada em produtos para cabelos.
A novidade deste ano é a Escova Progressiva sem Formol - Extreme Liss Restore Argan que é um produto vendido para nós consumidores finais.


A marca investiu na elaboração de um produto que é feito para quem não tem tempo de frequentar salões de beleza. Essa progressiva dá pra ser feita em casa com o auxílio da chapinha e dura até três meses nos cabelos.
Este produto será vendido por maios ou menos R$80,00 e no meu cabelo que é médio, me informaram que rende duas aplicações.

Para mais informações sobre o produto, acessem o site da Charis Professional.

Lá no estande fui muito bem atendida e recebi duas amostras do shampoo e condicionador desta linha. Vou usá-las e se tiver resultados nessas duas aplicações, conto aqui para vocês.

Aproveitando que é meu primeiro post da Beauty Fair 2012, gostaria de agradecer a Talita Bueno do Blog Miucores que foi uma ótima companhia por todo o sábado!
Agradeço também as meninas que encontrei e me fizeram companhia no domingo: a Dani Oliva do blog BelezaF5 o qual colaboro, a Natalie Teves do blog Coisas de Natalie (deem uma olhada nas makes lindas que ela faz!) e a linda Fernanda do Cabelos e Cachos que tem os cabelos cacheados mais lindos e bem cuidados que eu já vi!
Quero agradecer também a todas as assessorias e estandes que me atenderam muito bem!

Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário